sábado, 8 de agosto de 2015

Olá minhas lindas vocês estão bem ? eu estou bem rs. vim aqui mostrar pra vocês uma das peças que eu comprei da Forever 21 ele é um vestido simples porém veste muito bem e tem um tecido muito bom, e melhor ainda foi o preço, vocês não vão acreditar quanto eu paguei nesse vestido junto com o cinto, quando eu entrei na loja foi a primeira coisa que eu vi segurei e não larguei mas, pena que não tinha de outras cores. Então vou parar de suspense e falar logo o preço, ele me  custou R$23,00 isso mesmo podem acreditar esse vestido com o cinto e ele atrás é todo de renda é uma graça gente. Eu usei ontem pra ir em uma festinha junto com essse sapato preto, na verdade eu tinha calçado uma melissa que eu comprei que tbm é super linda, mas achei o salto mas bonito pra colocar,e esse

 max colar que eu não sei de onde é rs mas combinou muito, e esse batom maravilhoso da dailus o colan marsala. Então meninas não foi barato o vestido ? eu achei muito e eu não posso ver coisa barata que eu compro logo kkk pq não podemos perder a oportunidade não estou mesmo ?! Então meninas espero que tenho gostando desse post e se vocês gostam comentam aqui que eu sei que vocês gostam e ai eu vou fazer mas vezes. Muito obrigado minhas lindas um beijo grandãooo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário