quinta-feira, 20 de agosto de 2015

Oiiii meninas maaaaaaas poderosas desse Brasil todinho, tudo bem com vocês gente?  eu to bem. Gente hoje eu vim aqui contar pra vocês sobre o creme para pentear da NANNO, eu estou chokita com a funcionalidade dele, ele é muito booom deixou meu cabelo macio e com brilho, adoreei sem contar que ele também é protetor térmico, ah Geisa o que é protetor térmico, um protetor térmico nada mas é do que uma proteção para o cabelo do calor do secador e da chapinha, evitando futuros danos nos cabelos, e meninas por experiência própria não usem chapinha nem secador sem proteger meu cabelo, eu fiz muito isso é hoje meu cabelo ta acabado, ta se recuperando mas ta demorando, então temos que ter o máximo de cuidado possível com nossos cabelos, até pq os cabelos é a alma da mulher eles tem que estar sempre lindo e bem cuidado. Eu usei o PRO gravidade e aprovei e aconselho a vocês também usarem, a Geisa mas meu cabelo é liso não precisa de creme pra pentear, precisa sim pois o creme não é só para desembaraçar o cabelo mas ele também é uma hidratação e proteção diária para as madeixas. E vocês meninas que são cacheadas não se preocupe que tem pra vocês também o leave in cachos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário